quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Atividades com cores em Inglês


Vamos colorir?
Basta seguir as dicas e pintar de acordo com as cores indicadas.

Ingilizce renkler                                                                                                                                                                                 Mais




Faça os cálculos e descubra com qual cor pintar.

Resultado de imagem para exercícios com cores em inglês



Mais uma atividade de pintura envolvendo matemática!

Resultado de imagem para exercícios com cores em inglês

Alguma dúvida com relação a cor utilizada? Click aqui e confira.

10 comentários:

  1. Hello, teacher Roseli Melo! Congratulations on your great job!!!

    ResponderExcluir
  2. Teacher Roseli Melo, my name is Siomara de Cássia Miranda; I'm an English teacher, too; I really appreciate your great job!
    Cheers!!!
    Siomara de Cássia Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de uma ATIVIDADE que eu pudesse editar enquanto estivesse com eles on line.

      Excluir
  3. Hello,Iam an English teacher,too.Wonderful your job!

    ResponderExcluir
  4. Roseli, meu nome é Geovana,gostaria de atividades das cores, em inglês , que eu pudesse editar ,enquanto estivesse explicando aos meus alunos e colorir junto com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui me organizar pra te ajudar com esse tipo de atividade. Sorry!

      Excluir